Andaime Multidirecional


O Sistema Multidirecional, é um sistema modular de andaime que proporciona importantes economias em termos de custo laboral, ao mesmo tempo atende as demandas referentes à segurança, facilidade de manipulação e utilização e redução com gastos de manutenção. O andaime multidirecional serve para cumprir as necessidades que um andaime tradicional não cumpre. Quando se usa o sistema multidirecional, investe-se em qualidade, pois este proporciona muitas vantagens se comparado com outros produtos do mercado.


Este equipamento tem seus componentes feitos em aço galvanizado de elevada resistência modular conectadas entre si por meio de conectores integrais. Sua composição foi integralmente pensada para proporcionar mais segurança, vida útil de serviço e resistência a danos. Outro ponto positivo é que a Pashal se adapta às necessidades do cliente, assim como considera as suas características no que se refere as especificações do produto.


Em termos gerais, o Sistema Multidirecional é formado por postes e travamentos integrados de forma diagonal e horizontal contando com rosetas distanciadas a cada 50 cm. É possível realizar a conexão de até 08 peças em um único ponto de encaixe. Algo inovador, é que ele dispensa o uso de parafusos, por este motivo, é possível escolher conexões de ângulos de diferentes tipos. Outro ponto relevante é a capacidade de acoplagem com cunha, eliminando assim a necessidade de utilizar chaves especiais.


Este sistema possibilita a montagem de escadas de acesso interno utilizando as plataformas com alçapão. É importante ressaltar que estas plataformas atendem as exigências DIN 4420 E EM 12811.


Trata-se de um sistema rápido, rentável, seguro e versátil, que proporciona qualidade, baixo custo de manutenção, segurança e confiabilidade para realizar trabalhos e ajustar-se as mais variadas situações que determinam a utilização de um equipamento deste tipo.

Sistema Multidirecional
Sistema Multidirecional


Não sabe seu CEP?  -  consultar CEP




Enviando email, por favor aguarde...