Formas


Com ajuste exato na área desejada, as formas foram projetadas no intuito de gerar maior rapidez e economia às demandas da obra. Elas são compostas por chassis metálicos com forros de chapa fenólica, isto potencializa o acabamento do concreto e as inúmeras reutilizações frente a outros produtos do mercado.


Os sistemas de formas da Pashal são reconhecidos por serem leves, simples e constituído por peças padrão. Esta padronização assegura uma importante diminuição no emprego de mão de obra e também na utilização da energia. Como resultado da união destas características obtém-se uma maior agilidade das tarefas no canteiro de obras.


A montagem das formas é feita de maneira prática e rápida por meio de uma sequência de operações simples. Um diferencial importante é que a montagem das formas pode ser feita de forma manual, haja vista a necessidade reduzida de elementos componentes nos sistemas.


Os produtos elaborados pela PASHAL possuem elevada qualidade e suprem as demandas e a riqueza de detalhes exigidos pela obra. Neste sentido, é importante ressaltar que as formas leves proporcionam detalhes como cantos chanfrados, cantos externos e internos, encontros de paredes em qualquer ângulo, paredes com alterações de alinhamento ou espessura, montagem em curva, pilares, entre outros. A junção dos painéis pode ser feita sem a necessidade de uso de ferramentas especiais.


Outro diferencial relevante é que estes sistemas de forma podem ser utilizados em todos os tipos de estruturas, visto que a superfície de contato possui revestimento fenólico de alta resistência.


A PASHAL é reconhecida como uma marca focada em atender as demandas dos clientes de forma diferenciada, compreendendo as suas necessidades e buscando atende-las no intuito de colaborar na realização de obras dos mais variados portes. A qualidade, resistência e alta durabilidade dos seus produtos faz da PASHAL a melhor alternativa para o seu projeto. Conte com os produtos oferecidos pela PASHAL.

Formas
Formas


Não sabe seu CEP?  -  consultar CEP




Enviando email, por favor aguarde...