Proteção Coletiva


Um dos maiores problemas nas obras da construção civil é a incidência de acidentes. Para evitar a recorrência destes sinistros, é imprescindível a utilização de equipamentos que confiram segurança e confiabilidade para os trabalhadores.


Neste sentido, a Pashal tem optado por produzir insumos e materiais de alta qualidade e de extrema diferenciação. A qualidade é ofertada graças à espessura das estruturas em aço e demais materiais, fixação firme e capacidade de proporcionar segurança nas obras dos mais variados portes.


No que se refere aos produtos de elevada diferenciação, o sistema de proteção coletiva é um dos equipamentos mais procurados da Pashal. O motivo da procura é a confiança, segurança e a certeza de estar escolhendo equipamentos de qualidade para obras dos mais diversos tamanhos. O sistema de proteção coletiva da marca é uma opção interessante quando o assunto é proteção para evitar quedas acidentais. Este sistema é ajustável, o que permite utilizá-lo em diferentes portes de obras e reformas.


Um dos diferenciais deste equipamento é a qualidade dos seus componentes. As grades do sistema possuem 1,80 m de comprimento e 1,20 m de altura, estas medidas são cuidadosamente mantidas a fim de obedecer aos critérios da norma NR18.


Assim como todos os outros produtos Pashal, o sistema de proteção coletiva da marca é amplamente reconhecido no mercado. A diferenciação e a procura pelos equipamentos da Pashal demonstram a confiança que o mercado da construção civil deposita na marca.


Apostar nos produtos de qualidade produzidos pela empresa é uma ótima alternativa para obras e reformas, haja vista que a maior parte dos equipamentos pode ser utilizada em projetos dos mais diversos portes. Contar com o sistema de proteção coletiva e demais insumos proporciona mais segurança aos trabalhadores e possibilita que a empreiteira seja conhecida por valorizar e proteger a vida humana, agregando assim, mais valor ao seu serviço.

Proteção Coletiva


Não sabe seu CEP?  -  consultar CEP




Enviando email, por favor aguarde...